10 Comentários

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Filipe Lopes
Abr 12, 2012 12:45

alexandre
Abr 12, 2012 14:00

Boa Notícia.
Vou ficar atento para saber os preços e as datas em que começam a ser comercializados… Se a tmn vender o One X, seria fantástico… fica mais barato do que se for livre..

daniel
Abr 12, 2012 16:52

venha os preços e datas :D

Pedro Carvalho
Abr 12, 2012 18:31

Mais umas boas maquinas.Podem crer que o são mesmo.Vi-os no MWC 2012 Barcelona e fiquei extremamente apaixonado por eles.Trata-se de uma excelente aposta da HTC.Pena que a Optimus os não vá comercializar,isto segundo informação do departamento de marketing da Optimus!Eles não gostam de lançar grandes marcas,só apostam em marcas brancas.E digo que quem comprar este equipamento irá comprar uma grande maquina e um excelente smartphone.Se tivesse dinheiro disponivel comprava-o de olhos fechados.

Ben van Broekhuijsen
Abr 12, 2012 23:00

Vi os preços no web site da Fnac.

Acho que 599 para o One X e um absurdo.

Na Holanda é muito mais barato. Não percebo por que? Na Holanda as pessoas ganham muito mais dinheiro e pagam menos. Em Portugal as pessoas ganham só um pouco e custam pouco para as empresas. Porque todas as coisas são mais caro?
http://tweakers.net/pricewatch/304961/htc-one-x-g

RobertoGomes
Abr 13, 2012 8:48

Todas as operadoras terão pelo menos dois destes equipamentos, ficando os contractos de exclusividade, apenas associados às cores… a Optimus não será excepção.

Pedro Carvalho
Abr 13, 2012 17:41

Roberto tenho a dizer-lhe que contactei a Optimus in-locco na própria sede de Matosinhos sita na Rua Henrique Pousão junto ao Norteshpping e lá eles informaram-me que a Optimus não vai lançar nenhum HTC destes modelos nem ira apostar na marca HTC e só vai apostar em alguns Samsungs,(dois modelos) este ano.Perguntei em relação á LG e eles disseram que não vão lançar nada desta marca este ano.E que só irão lançar marcas próprias da Huaweii e da ZTE.Perguntei também sobre os top de vendas San Francisco II e Sharp Acquos 3D Orange Low Cost e eles foram peremptórios em me informar que nenhum destes equipamentos viriam para Portugal para a Optimus.E mais informaram que a Optimus vai sofrer uma reestruturação e que esta poderia passar pela rescisão da pareceria com a Orange pois está prevista a junção da Zon com a Sonaecom e que uma das clausulas é o fim da sociedade com a Orange.

RobertoGomes
Abr 16, 2012 10:34

Pedro, continuará haver HTCs em TODAS as operadoras.

RobertoGomes
Abr 16, 2012 10:36

A HTC já confirmou… continuará a existir HTCs nas três operadoras, incluindo a Optimus.

Pedro Carvalho
Abr 16, 2012 11:24

Roberto vai-me desculpar mas o departamento de compras da Optimus garantiu-me que esta série e estes smartphones não farão parte da oferta da Optimus ,pois segundo o que parece a Optimus rescindiu todos os contratos de fornecimento que tinha com a HTC.Portanto vou lhe dizer que também fiquei incrédulo e como presistente e desconfiado que sou enviei um mail para a provedoria@sonae.pt a perguntar esta e outras coisas,onde,eles foram peremptórios em me informar que decididamente esta série e todos os equipamentos HTC não iriam fazer parte dos planos de comercialização da Optimus.Eu na minha humilde opinião acho que é mais um tiro no pé por parte da Optimus.Mas sempre foi assim.Esta operadora tem uma politica de lançamentos muito arcaica e de muito fraca qualidade.Dixit.

Deixe um comentário

Comment



Artigos Populares


Parceiros

logo


2009 - 2014 © Mobile Portugal - Todos os direitos reservados
Alojado por Webtuga.pt | Webdesign por Sybo, Lda.